quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

entrevista com a sassy

Sarah michelle gellar está aparecendo no Rachael Ray Mostrar amanhã de manhã fevereiro para conversar sobre sua família, seu amor por Nova Orleans, e seu marido chef ( Freddie Prinze Jr. ).



Em seu amor por Nova Orleans:
Eu amo Nova Orleans. Era apenas alguma da melhor comida que já comi em toda minha vida.E eles são as pessoas mais simpáticas. É incrível. 

Sarah Michelle em cozinhar para sua família:
Fui ficando melhor que tenho a dizer. Eu fui mimada, porque o meu marido é um chef. Eu tenho preguiça você sabe que temos um período de dois e meio anos de idade então eu tenho que cozinhar agora.E eu não quero que ela coma o que consideramos filhos alimentos típico. Eu quero que ela comer como nós. .




Sua filha Charlotte é bom sobre a tentativa de novos alimentos:
Nós amamos a comida e nós queremos que ela se divertir e ela vai sempre tentar algo duas vezes.
                  

Ela admite que trabalhar a tempo inteiro é cansativo:
Eu fico mais cansado progressivamente ao longo da temporada. Em minha defesa tenho dois anos e meio anos de idade e definir o meu alarme é por vezes difícil para mim. 

Nenhum comentário: